domingo, 31 de março de 2013

É a festa da dúvida

E agora......?

Março já foi embora,  época de comer chocolate sem compromisso já foi, aos poucos o ano vai realmente começando, ou melhor, vai seguindo sua plenitude de acordo com o tempo e a consciência de cada um, alguns mais animados, outros mais tristes..e assim vamos caminhando e andando seguindo a canção, os pensamentos começam se afunilar em torno de uma tendência, novos questionamentos surgem, já deu né? o passado de melhor amigo se torna por vezes uma grande inimiga, essa mistura de sentimentos e sensações transborda de uma maneira que faz a cabeça doer e a alma balançar, o que tá acontecendo? não sei, fato que por causa dessa tal de subjetividade privatizada nos sentimos únicos e especiais, parece que existe um Deus para cada um, como se vivêssemos num grande Big Brother onde é errado errar, onde o improviso não existe  e o pecado é mortal,"sua alma vai queimar se você duvidar", mas não adianta, a dialética materialista judia de todos os pensamentos ultra uterinos, é como se estivéssemos dentro de um cubo sendo observados de longe, observados e controlados como uma marionete descabelada e feia, será que tem alguém se divertindo as nossas custas? será que tem alguém rindo da nossa cara de sério com preocupações ditas mundanas?
O além está logo ali, nossos heróis foram cedo, nem aguentaram mais tanta sangria e foram ser felizes do outro lado.. música boa, gente bacana e bonita, o infinito nunca esteve tão colorido... como diz o poeta, "me disseram que você estava chorando, foi então que percebi como lhe quero tanto, já não me preocupo se não sei porque......" , chega, cantar e recitar não é meu forte, também ,quem manda querer dançar e ser corinthiano, na verdade o ser corintiano torna uma qualidade perspicaz para compreender a intolerância humana, afinal, todos são bonzinhos até a hora de falar do Timão, é a vida... bandidos e mocinhos disputando o mesmo espaço físico e mental, intolerância andando junto com vaidade e carência afetiva, afinal...de carência e louco todo mundo tem um pouco, nossa... quanta besteira.
tchau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário