E o Richa hein?!?!
E não é que nosso governador mais uma vez se superou? no melhor estilo "quem manda aqui sou eu", nosso amado e ilustríssimo manda chuva chuta o balde da democracia, manda a merda a dignidade, passa por cima de um conselho escolhido pelas próprias faculdades e decide por si só a futura reitoria da Unespar, engraçado é ver que partidários do Richa estavam entre os maiores críticos de Hugo Chavez.... pelo visto o verdadeiro ditador está em Curitiba.
Mais uma vez sobra para o ensino superior, coitada da Unespar, pau que nasce torto....
Futebol que "me judia".
- E não é que o Londrina está de passos largos rumo a final do paranaense? se a cidade incentivar e a arbitragem não atrapalhar....
- Cadê a torcida do Palmeiras? 5 mil por jogo é dose...
- Itália 2 x 2 Brasil, não foi nenhuma Brastemp, mas de um modo geral gostei do jogo, o time pode dar liga.
- Cadê o Neymar? o dito super craque não sabe jogar pela seleção? se bem que ele foi bem, pelo menos não comprometeu.
Dengue
Na boa, esse lance de dengue já está ficando chato, o estranho é saber que a própria população deixa a desejar, tem lugares que o lixo disputa espaço com os pedestres, mas também não podemos aliviar pro governo, é inadmissível faltar agentes de saúde e médicos nos postos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário