quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rapidinhas....

Hoje vou deixar só algumas considerações...

 - Que mico da seleção hein? até entendo que o Mano (gosto dele) quer renovar,dar chance pra outros,achar time olímpico,isso e aquilo,mas colocar um tal de Fernandinho que é reserva na Ucrânia (oque??) e não seria títular em nenhum clube grande do Brasil já é demais,aliás...parece que os dois tem o mesmo empresário..vichhhhhhh!!!

 - Começou a circular na Universidade Estadual do Paraná,campus de Campo Mourão um abaixo assinado por causa do assassinato covarde que a prefeitura quer fazer com o Festival de Teatro....vamos assinar gentee!!

 - Que terminal de ônibus provisório feio esse em Campo Mourão hein? o gostoso é ser acordado as 6 da manhã com o potente ronco dos motores dos envenenados ônibus velhos.

 - Ainda existe Sport Campo Mourão??

 - Corinthians consegue um bom empate com o Santos no mais uma vez vazio estádio da Vila Belmiro e deve disputar o título com o Flamengo,o São Paulo tem um bom time,mas com o Adilson como técnico...

  - Ponto para a direção da Fecilcam que vai trocar as carteiras da turma de História,felizmente não vamos mais sentar na tinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário