sábado, 24 de setembro de 2011

E começa Pop in Rio 2011

   Tudo bem que os tempos são outros,tudo bem que as pessoas querem novidades e que o mundo roda como roda a roda que desce a ladeira,mas "pô meu irmão!! pera aí", sacanagem tem limite, viva a diversidade musical, o encontro de estilos, viva a diversidade.....mas........mas..... Ivete Sangalo, não sei o que Leite...num evento chamado "ROCK IN RIO"???? para o busão que quero descer, tá certo que o melhor Rock in Rio de todos,o primeiro lá nos idos de 1985 nunca mais vai ter igual, mas pra quem já teve  Nina Hagen, UB 40, Queen, Steve Wonder se contentar com não sei o que Leite....é o fim da picada,mas pelo menos teremos outras coisas menos inúteis, claro...tirando os baladeiros teens que irão abrilhantar a moçada que curte Disney Channel, é um baita evento,e viva o POP IN RIO 2011.
  Aliás, Nação Zumbi mandou bem, gostei.


 - PS - Essa semana vi num jornal que a prefeitura de Campo Mourão mandou tirar 7 ( SETE) árvores de grande porte que repousavam tranquilamente em frente do paço municipal....que é isso??? nunca pensei que minha pitoresca cidade ia se transformar em inimiga pública número 1 de tudo que é verde e tem folhas, também...culpa delas,quem manda árvore não votar,parabéns Tureck por deixar Campo Mourão cada dia mais feia,isso é para poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário